Páginas

24 de março de 2011

Pais



O que seu pai é pra você ?
Pra mim, ele é o melhor cara do mundo, um super protetor, ou talvez liberal mas sempre meu pai.
É o cara, em que sua vida toda se dedicou pra por um alimentos em sua mesa, e ver seus filhos e esposa satisfeito. Um cara que quando entra pela porta eu vou encher os meus olhos de lágrimas e gritar de alegria por ele estar comigo. Talvez você esteja chorando agora assim como eu, mesmo que não esteja você sabe o quanto o seu pai é importante pra você.
Você talvez pode ter um pai super presente, ou um pai não tão presente assim, ou talvez nem tenha pai mais tem uma mãe que vale por ele e que também daria tudo por ela. Você pode ter um pai alcoólatra, que quando ele chega dentro de casa bem você sente um alivio por ele está com você, ou um pai que nem ao menos bebi. Seja qual tipo de pai você esteja você o ama muito, assim como eu amo o meu.
Vou contar sobre o meu pai, ele é um amor, um cara que é carinhoso, não convivo muito com ele porque ele passa parte do tempo no trabalho, mas convivo o tempo suficiente pra dizer o quando o-amo. E queria que ele entendesse que o meu amor é sem fronteiras, e que me preocupo com ele, e que sempre vou querer o bem dele. E vejo todas as vezes que ele não consegui dormi de preocupação com o trabalho, mais sempre querendo dar a melhor vida possível a familia, sim eu sei que ser do do próprio negócio não é facíl. Eu não abriria mão dele por nada desce mundo, e que preferiria morar de baixo da ponte tendo ele, do que ser podre de rica sem ele, porque dinheiro nenhum é mais importante do que a presença dele na minha vida. Ele não sabe não tem ao menos uma idéia do quanto eu amo ele, o meu maior medo é de perde-lo um dia. Por isso nada é mais importante do que ele comigo, pai eu teamo demais.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...