Páginas

22 de março de 2011

Não é mentira





Não sei dizer o que estou sentindo agora, acho que não existe vocabulário pra descrever isso, é uma coisa tão sincera e confusa, na verdade toda vez que penso em você eu fico confusa. Só uma coisa que tenho certeza que passa pela minha mente agora, é que o meu amor não é mentira.
O meu olhar não engana o que eu sinto por ti, é tão fácil de saber o que eu sinto, toda vez que eu te vejo meu comportamento muda, eu fico grossa e estúpida com você somente com você, eu sou brincalhona com todos, e quando você fala eu respondo séria, como se eu te odiasse, mas quem sabe sou somente eu , o meu amor é de verdade.
Posso até tentar mentir, mas não consigo mentir sobre esse amor, eu falo de você com uma insegurança como se não quisesse nem tocar no seu nome, para que ninguém perceba este sentimento. Eu mudei tanto depois do que aconteceu que algumas pessoas nem me reconhece, e tudo por você, ai eu sinto um odio tão grande. E se alguém me pergunta se ainda te amo e eu disser que não, é mentira acontecê que a dor não me deixa dizer a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...