Páginas

26 de março de 2011

És o meu orgulho



Você pode ter noção de como Deus é maravilhoso ?
Você erra tanto com ele e sempre te perdooa, mesmo sabendo que você vai errar denovo.
Ele te ama tanto que mando o filho dele Jesus Cristo para morrer por você !
Você mandaria seu filho para morrer por um universo inteiro ?
Eu não sei você, mais ele sim.
Eu tenho tanto orgulho de adora-lo,
de entrar dentro da tua casa e me humilhar diante da presença dele.
Eu não sou digna do amor dele.
Eu não mereço o perdão que sempre ele me dá.
Mas ele é tão bom que recebe o meu amor e o meu perdão.
E a quem mais você pode amar ? e dar tudo de você ?
Ele sim sabe que você existe, e te ama, ele sim é o meu ídolo.
Peça para ele transformar a tua vida e fazer um milagre !
Se você é importante para mim, imagine para Deus ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...