Páginas

8 de janeiro de 2011

Uma angústia



Algo aqui dentro me prende me faz dar uma vontade de chorar , eu não sei o eu faço, as pessoas ao meu redor são tão insensíveis comigo pensam que eu não tenho sentimentos, falam coisas que me magoam, e nem pedem desculpas. Eu sou do tipo que sofro calada, esse tipo de coisa prefiro guardar para mim e aqui é como se fosse um diário do qual posso desabafar sem medo.
Sabe, eu tento pensar no meu futuro faço coisas para que ele seja o melhor possível, corro atrás do que eu quero, pra conseguir um vestibular ou emprego coisas, do tipo. Mas ninguém está nem ai pro eu faço ou deixo de fazer, estão mais preocupados em encontrar meus defeitos, só que o que me machuca é que não ligam para as qualidades, e ninguém tem noção do quanto isso me machuca. Só sabem me criticar e dizer o que fiz errado, falam o tempo todo que vou ser igual ao meu irmão, que não é um dos orgulhos da familia. Mas eu sei que um dia vão retirar o que disseram e falaram que tem orgulho de mim, pode até ser difícil disso acontecer mais é o meu maior sonho ouvir isso sair da boca dos meus pais.
Eu me esforço não pra ouvir alguém falar que está certo, eu me esforço porque sei que no futuro vai me ajudar, é e eu tenho muita fé de que irei conseguir o que quero e me tornarei uma astronoma, esse é o meu propósito.
Mas só que queria é ser reconhecida por eles, cansei de fazer a coisas e só ser julgada, com a vida que tenho eu podia está fazendo tudo errado, me entregando as drogas fugindo de casa, qualquer coisa do tipo, mas não eu não faço isso faço as coisas certas, e nem assim sou reconhecida, isso é o que mais odeio .

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...