Páginas

13 de janeiro de 2011

Acontece



Sempre é assim, a gente passa por várias fazes da vida, algumas boas outras ruins, mas todas no final nos encinão a como passar pela próxima. E isso é bom porque só assim não cometeremos os mesmos erros.
É por isso que cada acontecimento nas nossas vidas, tem seus motivos, é coisa do destino, quando tenque acontecer simplesmente acontece e a gente tenque aceitar.
Acontece a gente se apaixonar, muito fácil se iludir mais fácil ainda. Mas amar, amor de verdade a gente só sente uma vez.
Eu não sei muito bem mas acho que ainda não senti esse verdadeiro AMOR.
Só que já fiquei muito muito mesmo apaixonada, como estou, agora e isso paixão é só sofrimento mesmo, as vezes até penso comigo mesmo que não tenho mais forças pra me manter longe de você, e é a mais pura realidade, só que quando vejo que estou boba demais, eu tento me afastar e se manter longe o suficiente pra te esquecer.

3 comentários:

  1. Flor tem um mimo para vc no meu blog...Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Amei seu blog, muito encantador!
    Te acompanho agora!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada floor .
    Ah priscilla, brigada floor seja bem vinda, e brigada mesmo pelo carinho *--*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...