Páginas

6 de janeiro de 2011

A ida sem volta ;



Um poder do qual eu gostaria de ter, era a cura gostaria de poder curar as pessoas não só as que fazem parti da minha vida mas as do mundo todo do qual merecessem viver. Tudo séria tão mas fácil eu provavelmente não perderiam as pessoas em que se vão não naturalmente mas sim por algo que a levam !
Eu não sei porque as coisas são as sim, as pessoas vem fazem parti das nossas vidas, tomam conta de nós fazem a gente amá-las mas depois elas se vão e nos deixam aqui sofrendo, tendo a vontade de ir com elas e não tendo mais graça de viver. É as coisas são tão difíceis tão inexplicáveis, eu queria ter a resposta pra tudo, eu tenho tantas perguntas que faço pra mim mesma, e não sei responder fico confusa e passo essa pergunta adiante mas ninguém me responde e isso se torna insuportável, eu nem aguento mas pensar nisso que me sinto impotente.
Agora diferente dessas pessoas tem outras que vem nos conquistam iludem, fazem a gente se apaixonar, e depois amá-las, por um bom tempo, depois que nós falamos que a-amamos elas param de nos dar valor, deixam a gente de lado e nos separam da gente deixando-nos com uma facada no peito do qual é muito mas muito mesmo difícil de cicatrizar, e quando nos levantamos superamos o que passamos, mesmo tendo aquilo com ensinamento a gente comete o mesmo erro, e a ferida ainda está muito sensível quando se abre novamente.
É muitas vezes não é necessário parti para felicidade eterna para fazermos-nos sofrer, é só vim e partir sem deixar explicação e muitas vezes motivos vão simplesmente vão e nos deixam como sempre sofrendo.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...