Páginas

9 de março de 2011

Será





E eu que pensava que este amor já tinha acabado, e talvez até você mesmo tivesse pensado que o meu amor tivesse acabado. Para dizer a verdade eu gostaria que tivesse acabado mesmo. É sempre assim quando decido, coloco na minha cabeça para que ela mande em meu coração que te esqueça, algo impede como é que pode ser isso ? Se você é para ser do meu destino por que ainda não estamos juntos ? 
É eu sei, tudo é no tempo certo eu já sei eu já sei, e também já disse que vou esperar, mais é que sou muito impaciente sabia, na verdade acho que é bem visível não acha.
Quando sinto tua suave pele tocando na minha com uma delicadeza em comum eu me derreto, e volto a me apaixonar cada vez mais. Será que esse amor é para sempre, é ai que pergunto para mim mesma.
O teu sorriso, é como meu doce preferido que tenho cede de consumi-lo, é uma droga da qual eu quero viciar. É incrível queria tanto que você voltasse atrás do que disse porque sei que o que pronunciou não era verdade, mas para mim jamais esquecerei, tuas palavras me magoaram profundamente e sei que doeu em você também pronuncia-lás para mim.
Hoje quando acordei eu decidi, não vou sofrer mais não. Eu não tenho medo de perder o meu coração pra você, tantos dias sofri sem saber o porque. Hoje quando acordei eu prometi quero viver mais já te olho sem ter que sofrer pra mim entregar a você. Eu te quero como tenque ser, eu te espero não vou mais sofrer. Sei que já tentei de tudo sei que já não quero mais lembrar só não sei como dizer pra mim, pra tentar me convencer que eu consigo sem você, respirar enfim um momento só pra mim e tentar deixa a vida acontecer, aos poucos vou reconstruindo aos poucos tudo volta para o lugar.Tudo que eu queria, era que você fosse meu, que voltasse pra mim.
Tudo que eu sonho talvez um dia aconteça ou talvez não quem sabe.

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...