Páginas

16 de setembro de 2010

Eu odeio



Eu odeio ...
Eu odeio pensar em você a noite inteira, e sonhar em dormir ao teu lado ;
Eu odeio não sentir o calor das tuas mãos juntos as minhas ;
Eu odeio não sentir teus labios molharem os meus ;
Eu odeio chorar, sem você para enxugar minhas lágrimas ;
Eu odeio ficar sozinha esperando por você ;
Eu odeio não sentir o suor do teu corpo, me envolvendo em um abraço ;
Eu odeio me arrumar e esperar por você, e você não aparecer ;
Eu odeio não deitar ao teu lado, e olhar em teus olhos ;
Eu odeio não passar o dia na tua companhia ;
Eu odeio chorar, sentindo saudades e me perdendo com as lembranças de nós dois ;
Eu odeio não poder dançar contigo, e me perder em teu olhar a cada nota músical ;
Eu odeio esperar o teu telefonema, e você não me ligar ;
Eu odeio não andar de mãos dadas contigo ;
Eu odeio ter que conversar contigo, e aceitar que você é apenas meu amigo ;
Eu odeio não poder ama-lo.
Eu odeio não poder sentar-me ao teu lado no banquinho da praça e namorar, como um casal ;
Eu odeio não sentir teus labios macios em minha face ;
Eu odeio não sentir teu carinho ;
Eu odeio sonhar acordada com você, quando realmente deveria esquece-lo ;
Eu odeio não sentir teu cheiro ;
Eu me odeio ...
Eu me odeio por ainda te amar, por ainda te desejar ;
Por mais que eu tente, por mais que eu lute, por mais que eu sinta ;
Eu te amo !
E sem você nada tem sentido ;
Reseio assumir . Mas simpliesmente ...
Te amo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...