Páginas

12 de setembro de 2010

De passagem

As vezes paro , penso repenso , mais sempre na mesma coisa , tento imaginar .
Mas são coisas em que meu potencial não consegue entender ,são coiss dá qual tento luto, enploro, choro, grito, me esguelo , a angústia sobe , mais tudo para entender essas coisas meio que sobrenaturais , coisas que os cientistas mesmo tento investigam passam ate anos de suas vidas se dedicando e morrem sem saber .
Ninguem ainda foi capaz de descobrir como nós seres-humanos quando verdadeiramente queremos conseguimo amar tão verdadeiramente tão apegadamente até mesmo amar mas do que pessoas que estamos apegadas por um sentimento tão forte , eu me pergunto eu te pergunto como podemos amar , e adorar uma pessoa que nem ao menos vemos , que nem ao menos sabemos como é ?
Quero dizer pra você que , há coisas na vida que não é preciso ver para amar só é preciso sentir só é preciso saber , que criamos um amor , nasce um amor mas tão grande que não há descrevemento a nossas palavras, de espressar meu amor por Deus e meu Senhor Jesus .
Escrevi este texto pra mostra a mim mesma que neste blog não falarei apenas do meu dia-a-dia mais também dele porque sem ele sem a presença dele eu conserteza não estaria aqui , por isso e também por outros motivos acho que Deus meu Senhor Jesus que deu sua vida pela minha tem todo direito do mundo de ter seu nome tocado aqui .
Por isso agradeço a ele todos os dias pelo dia de vida , pelo pão de cada dia , pelas oportunidades que ele vem me dando e também por ele me ama tanto ;
Agradeço a todos por lerem , isso foi só um texto do qual e senti obrigada a escrever , não exatamente obrigada mais me achei digná de escrever sobre meu amor sobre aquele que me fortálece .
Obrigada ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...