Páginas

29 de outubro de 2013

Indicações



Fiquei horas parada enfrente ao computador imaginando o que escreveria, depois de tanto tempo parada acho que enferrujei. Mas posso escrever sobre o que quiser, então acho que vou falar das coisas que mais tem me ensinado coisas. Os adoráveis livros, literatura realmente virou uma das minhas maiores paixões, e em uma semana de férias acabei lendo quatro livros incríveis! Vou começar por Um Dia de David Nicholls, que história fascinante, com dois personagens lindos, Emma e Dexter, eu me apaixonei e aprendi por fim, que ninguém fica perdido pra sempre. Então ainda tenho uma esperança de se achar por ai. Diário de uma paixão de Nicholas Sparks, realmente ele chegou pra iludir, com seus personagens completamente apaixonados Noah e Allie, me deu aquela esperança indevida sobre o amor. Olha o que ele fez comigo, é uma fascinante história de superação, baseada em fatos reais, inspirada na vida do Thalles Roberto, escrito por Daniel Israel, esse livro me deu uma enorme lição de que Deus não se importa em qual situação você está, ele apenas quer você, quer que você o ame com pelo menos a metade do amor que ele sente por você, e que você tem duas opções ou você vive a sua vida querendo tomar conta dela, ou você deixa Deus fazer isso por você. A Cabana de William P. Young, como o próprio livro diz, deve ser lido como uma oração e se você não gostar, não foi escrito para você, não consegui achar uma definição pra ele, a não ser de que é um dos melhores que já li. A trilogia perfeita de Cinquenta Tons de Cinza, não existe uma definição, apenas que é uma história incrível e você deve focar principalmente no amor entre os personagens Christian Grey e Anastasia Steele, também um dos melhores que já li. Então é isso, algumas indicações dos livros que li recentemente, e confesso uma paixão por cada um deles, escritores sensacionais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...