Páginas

18 de abril de 2011

Não há dor maior do que te amar





São inúteis as palavras que saíram da minha boca. Estou gritando mais ninguém pode me ouvir, e toda essa gritaria está me sufocando. Seja qualquer ferida, qualquer uma, ela não doí mais do que a dor de amar !
Se você quebra uma perna, uma braço ou até amputá-lo vai doer muito, mas logo vai passar e você consegue se refazer e se acostumar a viver sem aquele membro. A pior doença é amar ! Enquanto você é correspondida está tudo bem, está feliz contando para todos os ouvidos possíveis do seu amor. Mas quando você perde aquele amor, é como se nada mais fizesse sentido, é como se cada segundo ao lado daquele ser não tivesse sido  real, é uma facada tão grande no seu coração, mas até que seria bom se fosse uma facada de verdade porque assim eu morreria e não sofreria tanto. Acontece que essa dor te mata aos poucos e cada pontada é uma perca de esperança e seu único remédio é a pessoa amada. Mesmo depois de sentir tanta dor, você fica se recordando dos momentos ao lado dele dos beijos, abraços trocas de carinhos, todos aqueles momentos em que só vocês dois viveram, desde o primeiro beijo até o ultimo. E ainda com a esperança de a história não ter terminado ali, porque você deseja que ele morra e ao mesmo tempo quer telo, deseja toca-lo, beija-lo, senti-lo. 
O amor é tão cego e inútil, que mesmo quando a verdade está na própria cara, fingimos não ve-lá somente para poder viver feliz. E quem nunca amou agradessa por isso por que você ainda não sabe o que é sofrer.E tudo que queria eu sei era poder ouvir essa pessoa dizer que te ama, e que se arrepende por tudo que lhe fez passar. E não sei você, mas enquanto a mim, gostaria tanto de poder amarrar os meu pensamentos em qualquer coisa menos naquele inútil. O mais incrível é que mesmo odiando-o por ele te machucar tanto você ainda o-ama.

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...