Páginas

23 de fevereiro de 2011

Uma nova fase



Estou começando a ver as coisas de um modo diferente, somente dos lado que vem as coisas boas, e as coisas ruins estou ignorando por enquanto, para depois enfrenta-lás. Estou muito feliz, como um alguém me disse espere as coisas no tempo certo, e vou esperar tudo o tempo que for preciso, porque se for pra acontecer vai acontecer. Comece a pensar assim e talvez o que parece o fim o mundo não é tão ruim assim, eu sempre fiz de tudo uma tempestade num como d' água mas tudo muda e estou mudando, amadurecendo, vivendo e aprendendo, como sempre digo a gente só aprende errando não importa quantas vezes você quebre a cabeça, mas um dia você aprende e quando for a hora você irá acertar. Eu sou meio que comparavel a lua, já passei por várias fases mas todas elas me serviram e servirão para me mostrar alguma coisa, é tudo parte do destino.

2 comentários:

  1. lindoo e isso ai somos todos como fase da lua. nao sabemos como reagir diante das tristesas sabemos apenas qe precisamos passar por essa fase. Td ten seu significado nada aconte so por acontecer.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...