Páginas

1 de fevereiro de 2011

Não tenha medo





Eu sei que as vezes, tudo parece tão difícil e demorado para acontecer. E sim sou muito impaciente, e as vezes se torno estúpida por causa dessa impaciência.Um conselho que posso dar até mesmo para mim mesma é que, não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado. Tenho e tive que escuta muitas brigas para aprender a deixar as coisas acontecerem no seu devido tempo, e acredita que só aprendi isso agora. É quebrei muito a cara com essa histórias de querer que tudo fosse quando eu falasse que queria. Eu não vou adiantar nada de que as coisas estão começando a melhorar pra mim, porque sempre que falo elas pioram, então vou esperar tudo ficar certo de verdade e falo por aqui, o motivo da minha felicidade, enquanto isso vou só esperar, aprender a ter paciência e esperar. 
Minhas amigas falam que passam por coisas piores, acontece que eu nunca conto pra elas o que passa comigo, e elas fala que eu tenho sorte. Coitadas deixa elas pensarem que tenho.
Eu não conto nem aqui o que acontece de verdade porque eu sei que certas pessoas irão falar que sou besta, acontece que sou mesmo mais a unica verdade é que eu não preciso que ninguém fale isso porque eu já sei, e quero conviver com a minha besteira, sem ser julgada por ninguém !
Cansei de ter sempre alguma amiga que fale, como você é idiota ficar sofrendo por causa disso, tanto homem no mundo e depois ela fala que só que ver minha felicidade. Ah que droga eu sei que tem um milhão de homens por ai, mais eu quero esse, e se quer ver tanto minha felicidade porque não entende que só vou ser feliz se tiver ele ? Sabe o que estou sentindo aqui dentro, é uma enorme vontade de falar palavrões e chingar bem alto, mais vou me conter dessa vez. Estou cansada de só ser criticada, caramba por que essas pessoas se doí tanto por causa da gente ? 
Me deixa em paz, me deixa tentar lutar pelo que eu quero pelo menos uma vez sem ser criticada, obrigada e só pra dizer eu não tenho medo de sofrer, o que tinha confesso que já acabou de tantas vezes acontecer . Nosso maior erro consiste em ter tanto medo de cometer algum.

2 comentários:

  1. me identifikei pak's com esse texto, to passando por algo parecido agora, e na real, vc ate me ajudou c isso ^^

    ResponderExcluir
  2. É flor, é coisas que todo mundo passa, aah que bom que te ajudei *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...