Páginas

10 de dezembro de 2010

Sou humano não consigo ser perfeito



As vezes me irrito, eu sou tão idiota, estúpida e sem cultura !
Não pense que é revolta, por que dessa vez é ...
Eu simplismente me revoltei contra eu mesma, e tenho muitos motivos do qual me revoltar.
Eu não dou valor pro que tenho, brigo tanto com meus pais, com a minha vó,
tadinha se eu podesse diria pra ela o quanto amo, mas sou covarde demais para dizer sobre meu sentimentos a ela, eu só quero que ela seja feliz, seja eu estando presente ou ela desejando que eu morra ela e minha mãe. Mas eu a amo-ás tanto !
Eu sou tão inútil, não consigo me controlar, não tenho qualidades, me olho no espelho e vejo a coisa mais ridícula do mundo, mais quando paro pra pensa me contento em saber que existem pessoas pior do que eu .
Eu só reclamo, e quando me dou conta me ajuelho e agradeço a tudo que tenho agradeço até pelo que não tenho. Por que penso naquelas pessoas em que não tem nada enquanto eu perto delas tenho tudo.
As vezes eu só penso nos meu amigos não to nem ai pra mim, mas depois me preocupo tanto com alguns e depois eles vem e me apunhalam pelas costas com uma facada da qual jamais esqueço.
Por isso não consigo me entender, nimguém consegue, as pessoas me olham e pensam que minha vida é perfeita, quando por traz de um sorriso estão as lagrimas. Quando estou com amigos de verdade esqueço meus problemas e começo a viver como deveria, e agradeço a Deus por isso .

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...