Páginas

26 de dezembro de 2010

Fouls as a friend


Ah, quanta saudade de você, estamos tão longe por alguns dias e estamos assim imagina dois meses sem a tua companhia.
Aprendemos a se gostar, estamos em uma amizade maravilhosa em cinco anos, e não me arrependo disso, várias pessoas tentaram impedir ou fazer com que algo nos abalace e deixar-mos de nos fala, mas podia até ficar um dia ou outro, mas amizade de verdade prevalece sempre !
Temos tantas diferenças, mas isso nos fortalece mais e mais.
Estou sentindo falta da sua companhia na minha casa me chamando pra sair me enchendo o saco, ou ficarmos comos duas bobas na calçada tirando fotos, sentindo o vento falando do céu, cuidando da vida dos outros ou apenas ficar brisando uma grudada na outra ouvindo seu mp4. Você me aprensetou o melhor lugar do mundo e me fez conhecer as melhores pessoas do mundo. Você minha amiga é meu tesouro minha preciosidade do qual nada pode tomar a não ser Deus, e sei que não vai porque ele coloco você na minha vida pra fazer total diferença e tá fazendo.Jamais se esqueça que você tem uma amiga da qual te ama muito e sempre vai querer seu bem onde quer que você esteja lembrese de que tem a mim para te apoiar sempre.
Eu te amo muito muito muito minha amiga&estou com muita saudades ;
                                                                                                       Andressa Moreira Lima .
Como faz falta uma amiga ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...