Páginas

23 de novembro de 2010

São 14 anos e não 14 dias


Na verdade não importa o tempo mas sim a importancia de quanto tudo aquilo viveu na sua vida .
Pode ter cido simples minutos mas pode sim ter durado como uma eternidade .
Mas nem sempre esse carinho tenque ser paixão, aliás se pensarmos bem, é a paixão sim ;
mas a paixão por uma amizade a paixão por uma amiga, ou amigo .
Alguns falam que amizade de uma mulher e um homem não existe, mais sim eu tenho amigos verdadeiros,
mas também tenho amigos que já se apaixonou por mim ou que eu já se apaixonei por ele.
Mas isso não vem ao caso, o assunto agora é essa minha amiga com quem sei que posso sempre confiar, e é com ela que tenho vivido todos esses anos ela me aturando e eu aturando ela, valeu a pena e ainda vai valer muito mais, essa menininha loirinha meiga e toda bonitinha é minha melhor amiga e sim eu tenho orgulho de dizer isso, e até retiro o que disse porque eu vi essa menininha crescendo e se tornando essa jovem linda, que é hoje, recebi sempre recebi os melhores conselhos dela e ela foi a amiga que pedi a Deus.
Não importa quantas brigas tivemos e nem quantas vamos ter, o que importa mesmo foram as vezes que deixamos nosso orgulho de lado e vinhemos todas aquelas vezes pedirmos desculpa uma pra outra por uma falha minha ou talvez sua, não importa. Talvez todas essas brigas tenham sido boas para mostrar o quanto minha vida não faz sentido sem uma amiga como você do meu lado sempre, pra chorar comigo me contar segredos, contar piadas, e me apoiar até quando estou errada ou quando estou muito triste e você fala não se preocupa eu estou com você. Isso sempre me deu forças para ser o que sou hoje e te agradesso muito por isso, porque nada disso teria acontecido se não fosse você do meu lado sempre .
Eu te amo minha amiga e quero que nunca se esqueça disso !


Texto dedicado a minha melhor amiga Daniela Moreira .

Dona deste blog aqui  :http://paralerbaixinho.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...