Páginas

6 de novembro de 2010

Nunca é do jeito que eu queria .


Na verdade eu não entendo o que quero .
Me odeio tanto odeio tanto o meu coração,
não sei porque mais as vezes penso que é impossível encontrar um cara que me ama de verdade,
e quando finalmente encontro, nao sei se queria verdadeiramente encontra-ló,
é obvio que é maravilhoso amar e ser correspondida, mas todos sabemos que nada vem do
jeito que verdadeiramente queria-mos.
Há e se eu podesse mandar nos meu sentimentos, como eu queria que podesse,
eu faria ele amar quem verdadeiramente merece ser amado, eu mandaria ele amar
quem me ama, e falaria para ele para de querer sofrer tanto, para de quere achar
a perfeição porque ela simplismente não existe, e para ele entender que quando
as coisas tenque acontecer elas simplismente acontecem,
e mandaria simplismente mandaria ele para de fazer as pessoas sofrerem,
e para de achar defeitos nos outros, porque o amor que a pessoa senti por mim já é quaze perfeito,
quaze porque como disse nada é perfeito .
Faria ele enteder que ele é trouxa por ama quem não liga para ele,
envez de amar quem o ama .
E finalmente falaria para ele, confiar menos nas pessoas, e nunca jamais se iludir pelo primeiro
otário que aparecer na frente dele .
É isso que eu faria se mandasse nos meus sentimentos !
Mais eu não posso manda, e isso é o que faz odiar tanto assim,
as vezes o que causo é a impressão de uma menina rebelde
mas não sou, só estou contando como me sinto, e que de verdade queria poder manda nos meu sentimentos .Só assim sofreria menos, e pararia de reclamar de boca cheia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...