Páginas

1 de novembro de 2010

E se existisse maquinas do tempo ?


Não tem como você tentar explicar algo que vem do coração.
Agora posso estar feliz, mas amanhã posso está triste, quem sabe ?
Não adianta você nunca vai conseguir se compreender.
Eu só queria me entender para poder te explicar .
Mas e se eu podesse voltar no passado, mas naquele passado que fosse antes mesmo de eu nascer .
Se eu podesse voltar no passado aquele do adão e da eva .
eu simplismente viraria para eles e pidiria uma coisa, e falaria assim :
Ei vocês ai, o que estão fazendo, não tem noção do que está fazendo .
Adão você está diante da mulher mais linda do mundo, a mulher que pode te amar com o sentimento mais sincero, e o primeiro sentimento do universo, a mulher que pode te fazer feliz sem ter que fazer bobagens para te agradar, a mulher perfeita do qual um homem perfeito criou .
E você Eva o que está fazendo, está louca, está jogando fora uma coisa da qual se vise estária dando um valor melhor, você está diante de um homem que ainda é capaz de sentir verdadeiros sentimentos, que você pode amar na certeza de que será correspondida, está diante de um principe encantado, de um homem perfeito.
Alias o que vocês estão fazendo se amem, porque vocês eu tenho certeza de que foram feitos um para o outro.
Falaria assim, porque se eu pelo menos visse em algum lugar um sentimento perfeito que nem o deles, eu conserteza não o jogaria fora.
Hoje em dia nimguem ama mais assim, para nós mulheres os homens só brincam com a gente e para os homens nós somos os brinquedinhos deles .
Eu não precisei de inspiração para escrever disso, aqui é só preciso olhar para a realidade, para saber que o que escrevi não é mais do que a verdade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...