Páginas

15 de outubro de 2010

Não sei o que seria de mim sem você


Você não sabe o quando me faz bem,
o quanto me sinto bem quando estou
com você. Não faz idéia da importância
que tem pra mim, nenhuma noção do
quando o-amo. Não tem mais sentido
a vida sem você, o mundo não
me interessa mais sem você comigo !
Porque quando estou com você, os
problemas não me afligem, eu não ia
querer viver um dia se quer se você .
Porque você é a coisa mais importante ,
que Deus poderia ter colocado na minha vida,
e colocou , acontece que eu mesma não sabia ,
mas que agora sei, o quanto posso, o quanto...
posso me apagar a bens materiais , a pessoas como você
que entram na minha vida ja fazendo parte,
e quando saem, simplismente levam um pedaço de mim ...
não sei porque, mais gostaria de poder contralar meu coração,
só assim amaria quem me ama, e pra mim mesma, evitaria de sofrer;
e evitaria de passar por uma paixão não correspondida !
só assim não viveria pelos cantos lamentando, do meu coração está errado mais uma vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...