Páginas

10 de setembro de 2010

Infelicidade ou felicidade eís a questão !



Cansada de passar pelas mesmas situações ; de um amor não correspondido, é como se cada vez que perdece um amor inevitável, perdesse uma parte de mim já tive tantos que o que sobrou de mim foram apenas migalhas, restos.
Sonhos em que as vezes nem ao menos desejo acorda, ou pezadelos em que luto contra mim mesma e rezo para que seja apenas um sonho! E quando acordo é como se voltasse a gravidade do ar !
Tudo é infelicidade penso as vezes em prende minha respiração e simplismente ir até a felicidade eterna. Mas quando estava próxima a isto encontrei minha felicidade que estava sempre ao meu lado e nunca encherguei .


Moral: Muitas vezes passamos dias, meses e até mesmo anos chorando por um amor em que não merecia isto, mas quando finalmente desistimos de amr e damos conta de que o verdadeiro amor estava sempre ao teu lado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...